Skip links

Marketing de influência: Spark abre mais de 30 vagas de emprego no modelo híbrido

Empresa oferece posições para áreas de conteúdo e estratégia, operações de vendas, negociações com influenciadores e atendimento ao cliente

A Spark, empresa referência em marketing de influência, está com mais de 30 vagas de emprego no modelo híbrido em São Paulo e no Rio de Janeiro. As posições são voltadas a áreas como conteúdo e estratégia, operações de vendas, negociações com influenciadores e atendimento ao cliente. Entre as oportunidades disponíveis, estão os cargos de Strategy Manager, Sales Operations Manager e Skuad Business Leader, entre outras. Todo o processo seletivo acontece por meio da plataforma Gupy (https://vemsersparker.gupy.io/). 

“Atualmente, contamos com um time de mais de 270 pessoas. Queremos fortalecer ainda mais a nossa equipe tanto em São Paulo, onde temos a sede da Spark, como no Rio de Janeiro, onde abrimos recentemente o escritório dedicado exclusivamente ao atendimento do Grupo L’Oréal”, indica Rafael Coca, co-fundador e CSO da empresa. 

Sobre a Spark

Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, a Spark – powerhouse especializada em marketing de influência que pertence ao Peek Group – trabalha com um ecossistema integrado de serviços e soluções de tecnologia voltadas à creator economy. A empresa possui o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo o potencial do segmento em um mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança. Em 2021, recebeu o troféu do Prêmio Caboré na categoria “Serviços de Marketing”.

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência.