Paulo Pimenta possui 18 anos de experiência no mercado de Comunicação Social, Jornalismo e Assessoria de Imprensa. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação Empresarial e Comunicação Interna (FGV), iniciou sua carreira na FSB Comunicações, uma das cinco maiores assessorias de comunicação do Brasil. Atuou como produtor de telejornais na TV Globo, passando pela redação do escritório da emissora em NY. Ao longo de 7 anos, fez parte da área de Comunicação Social da Petrobras, onde foi responsável pelo atendimento à imprensa nacional e internacional da estatal. Antes de fundar a bpmcom, Paulo coordenou a Comunicação Interna da Odebrecht. Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (UERJ), tem experiência em gerenciamento de crise, elaboração de planos estratégicos de comunicação, relacionamento com influenciadores digitais, atendimento e relacionamento com a imprensa nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, atuou na FSB, maior empresa de comunicação corporativa do Brasil, com clientes dos setores do mercado financeiro, educação, mineração, político e infraestrutura. Ugor Feio integra a equipe bpmcom coordenando o núcleo de música e entretenimento. Jornalista pela FMU, em São Paulo, é especializado no atendimento de assessoria de imprensa e marketing voltados para a área, já atendeu grandes labels e festivais no Brasil. Além de experiência em agências de RP e assessoria de imprensa, conta com passagem pelas redações de grandes portais de notícias. Carol Borges se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela UFRJ. Iniciou sua trajetória profissional como repórter de celebridades, novelas, beleza e lifestyle no Purepeople Brasil, site que integra o grupo francês Webedia. Ao longo de sua carreira, também desenvolveu a comunicação integrada de órgãos e empresas nas áreas jurídica, educacional e científica, participando de projetos sociais e culturais, além das pautas institucionais. Tem experiência em assessoria de imprensa, redação, cobertura de eventos e gerenciamento de redes sociais. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unesp. Redator com experiência em assessoria de comunicação e comunicação interna, já atendeu clientes de cultura, lifestyle, sustentabilidade, educação e saúde, dentre eles Decathlon, Universidade do Sul da Califórnia e Deezer. Também já colaborou para o site Papel Pop como repórter freelancer. Bárbara se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na PUC-Rio. Trabalhou intermediando imprensa e atletas nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, no Maracanãzinho. É pós-graduada em Administração e Gestão de Entretenimento na Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), onde atuou por um ano com atendimento ao cliente, sendo responsável pela recepção de visitantes no Hammer Museum. Sua experiência profissional no entretenimento inclui tradução simultânea em evento com atores internacionais e dois anos em agência de comunicação e imprensa, com foco no setor musical. Hoje integra o time da bpmcom. Jornalista formada e pós-graduanda em Comunicação Integrada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). Como assessora de imprensa, trabalhou na agência FSB, atendendo contas do mercado financeiro, setor de Recursos Humanos, indústria de alimentos, entre outras. Antes disso, foi repórter no núcleo Economia, Brasil e Mundo do jornal O Dia, além de ter feito reportagens sobre Saúde, Meio Ambiente, Educação e Rio de Janeiro. Paulo Pimenta
Fundador e Diretor Executivo
Fábio Madeira
Gerente de Núcleos
Ugor Feio
Coordenador – Núcleo Música e Artes
Carol Borges
Coordenadora – Núcleo Corporativo e Personalidades
Leonardo Teixeira
Atendimento – Núcleo Música e Artes
Bárbara Noval
Atendimento – Núcleo Música e Artes
Letícia Moura
Atendimento – Núcleo Corporativo e Personalidades