Tardezinha no Recife Diferenciado: Thiaguinho celebra pagode em novo EP ao vivo
O projeto, que será disponibilizado a partir das 00h da sexta-feira (7), conta com regravações de grandes nomes da música brasileira, que exaltam sucessos de diferentes décadas
Thiaguinho anuncia o lançamento do EP ao vivo “Tardezinha no Recife Diferenciado”, marcado para o dia 7 de julho. Além do áudio disponível nas plataformas digitais, às 00h, serão lançados três videoclipes com performances do artista no show de Recife, dirigidos por Douglas Aguillar e Fran Landim (Gogacine). O projeto apresenta uma seleção de três medleys que refletem a essência do pagode, combinando regravações de clássicos atemporais com composições mais atuais.
Entre os destaques, estão as releituras de Djavan, com as canções “Um amor puro” e “Meu bem querer”, além das obras de Leandro Lehart em “Deixa eu ir à luta” e Délcio Luiz com “Uma estrela”. Com direção musical de Wilson Prateado, os fãs de longa data também poderão curtir os clássicos “Só depois” e “Insegurança”, originalmente gravados por Revelação e Grupo Pixote. Este é o segundo lançamento do artista em 2023 e representa a continuação do projeto audiovisual gravado durante sua atual turnê da Tardezinha.
“Estou muito feliz em apresentar mais essa novidade, que é uma preciosidade para mim. Esse projeto representa o registro de uma continuação da minha jornada musical com a Tardezinha. É uma oportunidade de reviver momentos especiais e celebrar o pagode de uma forma única. Também é uma chance dos fãs que não podem estar na Tardezinha sentirem de casa a vibe dessa festa. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com todos”, afirmou Thiaguinho.
E razões para comemorar não faltam para o cantor. Com o compromisso de proporcionar momentos inesquecíveis aos amantes do samba e pagode, “A Tardezinha” é sucesso ao redor do mundo: já passou por nove cidades no Brasil, duas no exterior – Lisboa e Miami – e ainda irá para mais 16 localidades brasileiras, totalizando 28 shows. Até o momento, quase 250 mil pessoas já estiveram no evento, cantando os maiores sucessos do samba e do pagode das últimas décadas em uma só voz.