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O futuro do streetwear é brasileiro: Kenner e THESAINT assinam collab icônica

Em uma pegada futurista, parceria apresenta um novo olhar de estilo para a sandália Rakka

Essência urbana, autoridade, cultura e representatividade. Unindo conceitos que pertencem ao seu DNA, a Kenner se junta à THESAINT para criar uma collab que ressalta a potência e a vivência das ruas. A parceria reforça um dos carros-chefes da marca: a sandália Rakka, que agora ganha ainda mais estilo e design. Pela primeira vez, o calçado chega à pista na combinação de cores cinza chumbo, preto e branco, traduzindo tons de maquinários futuristas. Para brindar a nova fase e ganhar as ruas de São Paulo, as marcas vão realizar um evento aberto ao público nesta terça-feira (20), na flagship da THESAINT, na Rua Oscar Freire, na capital paulista – com a DJ Peroli no som.

“Desenvolvemos a collab para conectar estilo, atitude e identidade por meio de duas marcas que são referências em seus territórios. Ao longo de três décadas, a Kenner se consolidou como parte do gingado carioca, representando a cultura e o comportamento, além de criar tendências. Junto à THESAINT, queremos sintonizar o público paulista nessa trajetória”, comenta Renata Simon, diretora de produto da Kenner. 

Com palmilha extra macia e solado tratorado de borracha vulcanizada, a sandália garante qualidade, resistência, conforto e segurança ao caminhar. Toque característico e especial da marca, a Rakka conta com a assinatura “K” na tira, feita em material metálico especial. Produzida em poliéster, a tira se destaca pela tecnologia Hydro-Off que tem a função de repelir a água. Outro ponto alto é a peça Re.Amp, que ajuda a absorver o impacto da pisada. 

Diretor criativo da THESAINT, Henrique FOrTEX explica que a missão é inspirar os paulistas, interpretando como eles usariam. A ideia é levar a sandália para a vivência deles e propor novas formas de combinar o calçado, por exemplo, com alfaiataria, calça jeans e sobreposição de peças. “Escolhemos a Rakka, que é o modelo que comunica muito com a THESAINT, e estamos muito felizes em fazer isso a quatro mãos. É só o começo de uma parceria que tem brasilidade no sangue, sabe? É muito importante fazer a nossa primeira colaboração na linha de calçados com uma marca do nosso país.”

A partir de terça-feira (20), a collab estará disponível no e-commerce e também poderá ser adquirida em multimarcas espalhadas por todo Brasil.

 

Campanha

Para concretizar o lançamento, as marcas assinaram uma campanha exclusiva que permeia os universos de três personagens distintos e conectados pela cena central paulistana. O artista plástico Marcelo Lenko, a DJ Peroli e o barbeiro e modelo Pabblo estrelam o take que posiciona a nova collab em contextos criativos com um olhar sofisticado e cinematográfico. Expoentes do audiovisual nacional, Luq Dias e Ceci Saraiva dirigiram a campanha. 

 

Ficha técnica

Direção: Luq Dias e Ceci Saraiva

Ass de Direção: Luana Prestes

Produção executiva: Cecilia Saraiva, Lucas Dias e Guilherme Biglia

Direção de Produção: Renato Marques

Produtor de Set: Evantuí (Babu)

Ass. de Produção:  Ale 

Direção de Arte: Ana Bona

DoP: Tize Salati

1 AC: Andre Ras

2 AC: Samuel Carvalho

Gaffer: Everson dos Santos (Negoh)

Ass de elétrica: Daniel Ferreira

Still: Luq Dias e Vitor Cipriano

Maquiagem: Maria Antonia

Montagem: Caio Canine

Color: Tize Salati

Comp: Foba

Transporte: WTC 

Segurança: Scooby

 

Uma Produção: Asteroide Filmes

Produção Associada: Heaven’n Hell Films

 

Talentos:

Marcelo lenko

Pablo Rodrigues

Peroli

 

Sobre a Kenner

Com o propósito de exaltar a estética carioca e trazer ainda mais estilo e conforto ao público, a Kenner se reiventa a cada lançamento desde 1988 – ano em que foi fundada por Peter Simon, no Rio de Janeiro. Inspirada nas praias da Califórnia, a marca iniciou o seu portfólio com um chinelo que passava a sensação de pisar na areia, fazendo referência a surfistas californianos. Há mais de 35 anos, é referência em calçados que agregam autenticidade, segurança, conforto e durabilidade. Integra o grupo S2 Holding, que também reúne as marcas Redley e Cantão.

Sobre a THESAINT

A THESAINT é uma marca brasileira de moda streetwear fundada em 2014 pelos irmãos Fortex. A marca surgiu com o objetivo de unir estilo e exclusividade, focando na representatividade e conectividade social através da moda. Foi pioneira no Brasil em popularizar o estilo oversized, hoje uma tendência forte no segmento de streetwear. Suas peças têm como características principais o conforto, a qualidade premium e o design marcante, que reflete um senso de identidade e pertencimento para seus clientes. Além de roupas e acessórios, a marca se posiciona como um movimento social, buscando desinvisibilizar pessoas e empoderar comunidades. O monograma da marca representa os pilares de sua filosofia: “M” para “Mafia” e “X” simbolizando que existe algo maior que nos conecta a todos. A loja física mais recente está localizada no Bourbon Shopping em São Paulo, além de presença em Recife e Rio de Janeiro, reforçando sua presença no mercado brasileiro com uma experiência de compra que combina estilo e exclusividade.

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