Skip links

Mulheres representam 70% das posições de liderança na Spark

Powerhouse marketing de influência está em momento estratégico de contratações e promoções de funcionários

O compromisso com a representatividade feminina no mercado de trabalho é um dos pilares da Spark, principal powerhouse de marketing de influência do país. Nos últimos meses, a empresa abriu novos espaços para mulheres em cargos estratégicos, alcançando um número expressivo: de 48 posições internas de liderança, as executivas ocupam 70% delas. No total de colaboradores, 74% são mulheres e 26% homens. 

Recentemente, a empresa contratou duas heads e promoveu outras cinco profissionais para cargos de head e diretora. Entre elas, Nathalie Colunna vai exercer a função de diretora de Operações, Gisele Pansera chegou ao cargo de diretora geral do núcleo “always on”, Maria Tchilian e Juliane Shizuko passam a atuar como heads de Serviço ao Cliente, e Natalie Gruc é a nova head de Vendas. Também entram para reforçar o time a head de Vendas Marina Dolinsky e a head de Conteúdo e Estratégia Jaque Amaral. 

Após nove anos na empresa, Nathalie, que foi uma das primeiras contratadas, em agosto de 2014, dá mais um passo em sua carreira. A executiva conta que o marketing de influência tem sido uma jornada de constante inspiração e crescimento pessoal. “Desde o início, sempre acreditei na empresa, em seu propósito e no potencial desse mercado em crescente transformação. Ao longo do tempo, mudamos e superamos desafios, e isso me motiva a seguir em frente, assim como a minha admiração pelo segmento”, comenta a nova diretora de Operações. 

Consolidada como especialista em apoiar marcas a se potencializarem nas plataformas sociais, a Spark vive um momento estratégico, fortalecendo o grupo e destacando a importância da equipe para o progresso do negócio. Na esteira de contratações, Vinícius Ávila e Felipe Muller também se juntam ao time, desempenhando os cargos de head de Conteúdo e Estratégia e head Growth.

“Acreditamos no poder do trabalho em equipe para entregar excelência aos clientes. Além disso, as conquistas também são construídas em conjunto e fomos a primeira empresa brasileira de marketing de influência a receber a certificação TikTok Marketing Partner, que reconhece os parceiros estratégicos da plataforma”, explica Rafael Coca, co-fundador e CSO (Chief Strategy Officer) da Spark. 

Sobre a Spark

Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, a Spark é uma powerhouse especializada em marketing de influência com ecossistema integrado de serviços e soluções de tecnologia voltadas à creator economy. Com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo o potencial do segmento em um mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança. Em 2021, recebeu o troféu do Prêmio Caboré na categoria “Serviços de Marketing”.

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência.