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Mais do que meia: Kenner transforma acessório em manifesto de estilo

Com toque fashionista e reforço anatômico, a novidade reforça o DNA autêntico da marca 

Do rolé diurno ao noturno, do estilo urbano carioca à estética paulista: a Kenner representa identidade, originalidade e autoconfiança. Revolucionando o mercado há mais de 35 anos, a marca passa a transmitir ainda mais conforto ao lançar, pela primeira vez, dois modelos de meias, sendo um deles com divisória para o dedo. Os acessórios trazem um design icônico e foram desenvolvidos para combinar com os calçados da marca, agregando um toque de atitude e posicionamento aos looks.

“A Kenner sempre se destacou pela ousadia e autenticidade, e agora não seria diferente. A meia exclusiva vem como uma forte tendência, reforçando cada vez mais a presença da marca no território urbano. A ideia é ressaltar o streetwear com propostas descoladas que realçam o mood fashionista”, explica Renata Simon, diretora de produto da Kenner. 

Com o logotipo “K” grande em um tom de contraste na região da panturrilha, a nova meia vai ganhar a pista nas cores branca e preta. Além da divisória para um dos dedos, outro destaque é a sobreposição feita pela própria malha – realce que simula uma segunda meia e evidencia o conforto, que, por sua vez, se faz presente em cada detalhe do lançamento: o calcanhar e a biqueira foram reforçados internamente para proporcionar a maciez da pisada. A versão de meia com divisória para o dedão é justamente para se adaptar às sandálias que são um arquétipo tradicional da Kenner, com espaço entre os dedos. Já o arco do pé conta com um suporte para manter a meia estável. 

A meia é um presente da Kenner para quem realizar compras acima de R$ 359 no site oficial. O cliente ainda poderá escolher qual cor e tamanho prefere. O produto está disponível apenas no e-commerce (https://www.kenner.com.br/).

Sobre a Kenner

Com o propósito de exaltar a estética carioca e trazer ainda mais estilo e conforto ao público, a Kenner se reiventa a cada lançamento desde 1988 – ano em que foi fundada por Peter Simon, no Rio de Janeiro. Inspirada nas praias da Califórnia, a marca iniciou o seu portfólio com um chinelo que passava a sensação de pisar na areia, fazendo referência a surfistas californianos. Há mais de 35 anos, é referência em calçados que agregam autenticidade, segurança, conforto e durabilidade. Integra o grupo S2 Holding, que também reúne as marcas Redley e Cantão.

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