ELIANA ESTREIA NO STREAMING COM “IDEIAS À VENDA”, REALITY ORIGINAL DA NETFLIX
Competição de empreendedorismo conta com participações estreladas e estreia no próximo dia 9
Após mais de 30 anos como apresentadora na televisão aberta, Eliana agora entra em um novo momento de sua carreira. Ela soma aos seus projetos o reality show empresarial “Ideias à Venda”, da Netflix, que chega no dia 9 de fevereiro. A escolha da comunicadora no streaming foi certeira. Fora das telas, Eliana é a própria empresária de sua longa e bem sucedida carreira. “Eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto”, celebra sobre a nova empreitada, que acontece no mesmo ano em que completará 50 anos. Ainda em 2022, ela completa 13 anos de “Programa da Eliana”, no SBT, com o qual é vice-líder de audiência nos domingos, a única mulher a comandar uma atração dominical de auditório na TV aberta.
A cada episódio de “Ideias à Venda”, quatro empreendedores de um mesmo setor tentarão apresentar e vender seus produtos à plateia e ao júri, em busca do prêmio de R$ 200 mil. Luana Génot, empresária e escritora, à frente de atividades de apoio a empresas e organizações para a estruturação de ações antirracistas, é a jurada fixa. Vários convidados especiais também marcam presença ao longo dos capítulos. Entre eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema. “Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana, que há anos se é quem comanda, com solidez, a marca que leva seu próprio nome, com mais de 120 produtos licenciados.