Spark promove evento gratuito com tema ‘Marketing de Influência Amparado em Dados’
Lucas Rangel, Marcela Montellato e Joyce Kitamura formam o super time de influenciadores confirmados
Para compartilhar conhecimento e gerar debates, a Spark, empresa especialista em apoiar marcas a se potencializarem nas plataformas sociais, promove a 3ª edição do Spark Talks. O evento gratuito com o tema “Influencer Marketing Data-driven” acontecerá nesta quinta-feira (6), na Spark House, em São Paulo. O encontro vai abordar oportunidades e perspectivas do mercado de influência para o segundo semestre de 2023, além de compartilhar aprendizados com base em dados oriundos das campanhas realizadas pela Spark, empresa pioneira fundada em 2014.
Claudia Mello, head de Data & Strategy da Spark, estará presente, apresentando casos de sucesso e boas práticas para campanhas com creators. O evento terá a participação especial dos influenciadores digitais Lucas Rangel, Marcela Montellato e Joyce Kitamura.
O Spark Talks será dividido em duas etapas no dia 6. Às 10h, será o momento em que empresas, marcas e anunciantes poderão entender as novidades do segmento e trocar conhecimentos. Neste caso, as vagas podem ser garantidas neste link. Às 17h, o evento será dedicado às agências (inscrições disponíveis aqui).
“Criamos um ambiente propício no nosso escritório, visando receber o mercado para trazer informações relevantes e proporcionar trocas de experiências”, explica Rafael Coca, co-fundador e CSO (Chief Strategy Officer) da Spark, powerhouse que possui mais de dois mil projetos executados para mais de 500 marcas.
Serviço:
Spark Talks
Data: 06/07/2023
Horário: 10h (empresas, marcas e anunciantes) e 17h (agências)
Local: Spark House (Rua Fradique Coutinho, 1737 – Vila Madalena, São Paulo)
Inscrições: Empresas, marcas e anunciantes (link) e agências (link)