Skip links

YOUPIX Summit 2024: Pioneira no setor, Spark aborda a evolução do uso de dados no marketing de influência

Evento acontecerá na próxima terça-feira (22), em São Paulo

A Spark, powerhouse referência em marketing de influência, vai detalhar o papel da tecnologia na transformação da creator economy durante o YOUPIX Summit 2024 – maior encontro de empresas, plataformas e criadores de conteúdo do Brasil. Uma das patrocinadoras do evento, que acontece na próxima terça-feira (22), em São Paulo, a companhia conta com uma trajetória de dez anos no setor, se destacando pelo pioneirismo no uso de dados para construir campanhas de alto impacto e garantir resultados reais para instituições e influenciadores.

“Nossa presença reafirma o compromisso em estar à frente da transformação do marketing de influência. Vamos mostrar que usamos dados não apenas para conquistar resultados expressivos, mas para promover campanhas que tenham o foco e a exatidão exigidos pelo mercado atual. Estamos empolgados em compartilhar nossa visão sobre o futuro da creator economy e como a tecnologia pode alavancar ainda mais o impacto de marcas e criadores”, afirma Raphael Pinho, CEO da Spark. 

Além de um estande próprio, a empresa vencedora do prêmio Caboré terá um espaço exclusivo no palco para explorar como a curadoria de criadores, baseada em dados, impulsiona a precisão na escolha dos influenciadores. Também será abordado como as métricas orientadas por insights moldam estratégias mais eficazes, impactando desde a seleção de canais e formatos até o planejamento de tendências.

“Um diálogo aberto entre marcas e criadores é crucial para otimizar os resultados, e a Spark conta com uma abordagem inovadora ao tratar a clareza dos dados como um pilar fundamental para maximizar a performance das campanhas. Essa estratégia assegura que as ações sejam mais direcionadas e eficazes, ampliando o valor gerado tanto para as empresas quanto para os influenciadores”, ressalta Claudia Mello, head de Data Strategy & Media. 

A especialista comandará o painel que vai destacar a relevância dos dados em todas as etapas do processo de marketing de influência. Serão apresentadas as principais ferramentas, tanto internas quanto contratadas, que suportam as equipes na tomada de decisão. Para exemplificar o ciclo completo de retroalimentação de informações, o painel contará com a participação de Juliane Schizuko e Jeferson Chagas, lideranças do Beauté Lab – operação da Spark dedicada à L’Oréal –, que compartilharão a aplicação prática dos dados no dia a dia, tanto em estratégias de alto nível quanto nas operações cotidianas.

Ao longo do YOUPIX Summit 2024, a Spark mostrará como suas estratégias guiadas por dados têm sido uma ferramenta essencial para o sucesso de marcas e criadores, promovendo uma colaboração eficaz e inclusiva dentro da creator economy.

Serviço:
YOUPIX Summit 2024
Data: 22 de outubro de 2024
Horário: 9h
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 365, em São Paulo
Informações e reservas: https://www.youpix.com.br/ypx-summit-2024

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência.