Betsul anuncia lutadora Dayana Silva como nova embaixadora
Atleta participou de grandes eventos da modalidade, como Bellator e Jungle Fight
A Betsul, referência no mercado de apostas on-line desde 2019, fortalece o seu time de embaixadores com a chegada da lutadora de MMA Dayana Silva. Ressaltando a atuação da marca no ambiente digital, a atleta produzirá conteúdos para as redes sociais e participará de ações publicitárias. Ela esteve em grandes eventos de artes marciais mistas, como Bellator, Jungle Fight, Shooto Brasil e Bitetti Combat.
Nascida e criada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Dayana começou a praticar muay thai aos 16 anos por meio de um projeto social. Logo no primeiro treino, ela se apaixonou pelo esporte e decidiu seguir carreira na modalidade. Já na estreia como profissional, ganhou notoriedade e recebeu o convite para competir no Bitetti Combat. Atualmente, ela tem kruang preto em muay thai e é faixa preta de jiu-jitsu.
“Juntos, queremos reforçar o propósito e o trabalho da Betsul, que vai muito além das apostas. Temos um viés social estruturado que se conecta à história da Dayana. Inclusive, entre as ações que pretendemos trazer ainda mais visibilidade, está o ‘Jogo do Bem’, que destina parte do dinheiro das apostas esportivas e do cassino on-line às instituições sociais dedicadas ao esporte e à saúde”, explica Andréia Oliveira, COO da empresa.
A parceria entre a Betsul e a lutadora Dayana Silva foi realizada pela Wolff Sports, agência líder em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 18 anos de história.
A casa de apostas conta, ainda, com embaixadores que são referências em outras práticas esportivas no Brasil e no mundo – entre eles, o ex-jogador de futebol Marcos Assunção, os nadadores paralímpicos Camille Rodrigues e Clodoaldo Silva, o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann e o atleta paralímpico de ciclismo Dedé Macedo.
A Betsul também patrocina o programa televisivo Qualé, Moré?, apresentado por Ivan Moré de segunda a sexta-feira, às 11h50, na RedeTV!. O jornalista reforça o quadro de representantes da empresa no mercado da comunicação. Além disso, tem o cantor e compositor Carlinhos Brown como o seu embaixador na música brasileira. A parceria iniciou no último Carnaval, quando a companhia patrocinou o Camarote Brown em Salvador.
Sobre a Betsul
Referência no mercado de apostas on-line desde 2019, a Betsul tem o cliente como o centro de seu negócio. Promovendo entretenimento com segurança, responsabilidade e cuidado, a plataforma disponibiliza portfólio diverso com jogos de esportes, cassino, cassino ao vivo, instantâneas e e-sports. A empresa oferece atendimento 24 horas todos os dias da semana, para tirar dúvidas e auxiliar os usuários via chat, e-mail e telefone. Devido ao serviço exemplar, foi reconhecida como a primeira casa de apostas com o selo RA1000 do Reclame Aqui, reputação máxima da plataforma, que destaca as empresas que alcançam excelentes índices de atendimento.
Sobre a Wolff Sports
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 28 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2500 contratos fechados nos últimos sete anos, envolvendo 107 clubes, nacionais e internacionais.
A empresa também organiza eventos esportivos nacionais e internacionais e possui em seu portfólio projetos próprios, como a Brasil Ladies Cup (uma semana dedicada à modalidade, com torneio internacional de futebol feminino, workshops, palestras e ações sociais), o Arena Verão+ (maior evento de esportes de praia do Brasil), o Praia de Paulista e o Craques em Ação. A Wolff Sports é agência exclusiva na gestão de contratos publicitários de Endrick e Luis Guilherme, atletas do Palmeiras, e Royce Gracie, ex-lutador de MMA.