Ivan Moré rebate Abel Ferreira por se recusar a falar sobre Al-Sadd: ‘Você deve satisfações’
No ‘Qualé, Moré?’ desta sexta-feira (24), jornalista comentou a postura do técnico do Palmeiras
O pronunciamento de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, sobre o suposto descumprimento de pré-contrato com o clube Al-Sadd e a recusa em se explicar à imprensa incomodou o jornalista Ivan Moré. Durante o “Qualé, Moré?” desta sexta-feira (24), o apresentador criticou a postura do português que, durante entrevista coletiva, não quis dar detalhes sobre o processo movido contra ele na Fifa pelo clube do Catar e afirmou que não se pronunciará sobre o tema novamente.
“Não quero emitir opinião sobre estar certo ou errado. Mas preciso, enquanto jornalista, pedir esclarecimentos para ele, que é o técnico do Palmeiras. Abel, você deve satisfações aos jornalistas. Tem um pré-contrato assinado por você lá na Fifa e nós só queremos saber sua versão. Você não apresentou versão nenhuma. Sua postura foi dizer: ‘Não falo mais sobre o assunto. Estou no Palmeiras’. Como se não pudesse ser questionado”, declarou Moré.
Na coletiva, Abel afirmou que permanecerá no Verdão até 2025, alegando estar onde quer estar e onde querem que ele esteja. Mas seguiu despistando sobre a alegação do Al-Sadd na Fifa sobre um documento assinado em 15 de novembro do ano passado, que vincularia o técnico ao time catarense a partir de dezembro de 2024.
Patrocinado pela Betsul, o Qualé, Moré? é exibido de segunda a sexta, a partir das 11h50, na RedeTV!